quarta-feira, 2 de abril de 2014

Parabéns Colégio Madre Imilda pelos seus 86 anos.

“Há 86 anos o Colégio Madre Imilda vem construindo sua história na cidade de Caxias do Sul. No dia 15 de março, nosso estimado colégio comemorou mais um ano de conquistas na educação de nossos jovens, tendo a sua frente pessoas comprometidas com o projeto educativo da instituição, que tem como base os ensinamentos da fundadora do ICM, Bárbara Maix. Todos os anos a escola propõe uma frase como norte da formação para a solidariedade e convívio. A frase escolhida para os 86 anos é “Ânimo, coragem, Deus vê o nosso lutar.” B.M.
E é a partir da atuação e compreensão do projeto em que estamos inseridos, que nos sentimos muito felizes em fazer parte desta história. Parabéns Colégio Madre Imilda!”
Prof.ª Vanessa Rodrigues

“86 não é para qualquer um! Pense quantos pais, professores, essas pessoas que movem nossas vidas, trabalharam para chegar até aqui, todos juntos, isso é educar corações, isso é formar cidadãos.
Parabéns Colégio, parabéns alunos, professor e funcionários, que nossa história seja contada, nós merecemos, afinal quem faz o colégio são as pessoas que nele estão.”
Laura Taufe 8 A







Nenhum comentário:

Postar um comentário