quinta-feira, 24 de julho de 2014

Pediram e alcançaram: Graças recebidas por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix


“Eu tinha 41 anos de idade e estava grávida, mais ou menos sete semanas. Desencadeou um aborto espontâneo. Permaneci em repouso conforme orientação médica. Passaram algumas semanas e foi repetida a ecografia onde observam uma única artéria umbilical. O médico explicou as possíveis complicações que o bebê poderia sofrer. Coloquei-me nas mãos de Deus, acreditando que tudo daria certo.  Rezei bastante com a minha família e soube que minha tia – Irmãs do Imaculado Coração de Maria – em Taquari/RS, também estavam rezando, pedindo a intercessão da Madre Fundadora Bárbara Maix. A gravidez aconteceu dentro do normal. Trabalhei até a última semana de gestação. Realizada a cesariana (38 semanas), a menina Julia nasceu muito bem e, exatamente no dia 27 de junho, também data do nascimento de Bárbara Maix. Os milagres existem... é só acreditar e colocar nas mãos de Deus!”

Você também precisa de uma graça?
Vamos rezar um pouco??

Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva a Bem- Aventurada Bárbara Maix.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.


Se receber graça por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005 – Porto Alegre/RS

Graça alcançada

Nenhum comentário:

Postar um comentário