quinta-feira, 31 de julho de 2014

"Peguei o santinho de Bárbara Maix e pedi com muita fé"


“Meu esposo estava desempregado, sem saber o que fazer. Então, entrei no quarto, chorando, peguei o santinho de Bárbara Maix e pedi com muita fé por ele. Com intercessão de Bárbara junto de Deus, deu certo. Ele conseguiu emprego” Do livro: (“Pediram e alcançaram” -  C. F. Mello – Jaguari/RS)

“Quero  registrar que solicitei auxilio à Madre Bárbara para conseguir um emprego. Incrivelmente, obtive-o  no dia seguinte. Ela me abençoou com sua bondade e hoje agradeço profundamente por se fazer presente em nossa vida. Prometo divulgar seu nome a muitas pessoas” Do livro: (“Pediram e alcançaram” -  V. C. Carvalho – Canoas/RS)
Você também precisa de uma graça?
Vamos rezar um pouco??


Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva a Bem- Aventurada Bárbara Maix.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.


Se receber graça por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005 – Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário