quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Alunos do Colégio Puríssimo realizam ação social com crianças

Rio Claro/SP: Considerando o Projeto Educativo das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, os alunos do Ensino Médio do Colégio Puríssimo, deram início ao Projeto Social na instituição Casa das Crianças, instituição beneficente que cuida de 150 crianças, oferecendo refeições, reforço escolar, oficinas entre outras atividades.
 


Com a colaboração da instituição que abriu suas portas para que nossos alunos pudessem prestar um trabalho voluntário, a atividade já foi iniciada com a música “Oh Happy Day”

Na segunda dia 13 de outubro,  recebemos o pessoal da Casa das Crianças em nossas dependências. Com a ajuda do Prof. Luis Cláudio, as crianças brincaram e se divertiram acompanhadas de nossos alunos. No final, com a ajuda das Irmãs e funcionárias do Colégio, foi oferecido um lanche para as crianças.

Agradecemos uma vez mais o Prof. Luis Claúdio, os alunos do 1ºs e 2ºs anos do Ensino Médio, Irmãs e funcionários que nos ajudaram neste trabalho. Fica o convite aberto para quem quiser participar do projeto. Em 2015, queremos ampliar nossa ação social e pastoral junto a essas crianças.
 

Saiba Mais:

Colégio Puríssimo
Rio Claro – SP
Site: www.purissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário