quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pediram e alcançaram: Graças recebidas por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix

“... nosso Bom Pai e Mestre luta conosco” 
 Bem-Aventurada Bárbara Maix
 
                                          
“Escrevo esta carta para contar o que aconteceu comigo. Fui a um baile onde houve uma briga. Fui atacado por três ‘caras’ que me bateram, esfaquearam e feriram em todo o corpo e ainda quebraram meu braço. Fui levado para um hospital de Santa Maria/RS, onde fiquei desacordado por dois dias. Fui salvo por Bárbara Maix, cuja imagem me acompanha sempre, levo-a em minha carteira. Agradeço a Deus e a Bárbara Maix por esta graça de estar vivo” (J.A. Vargas – Jaguari/RS)

“É com imensa alegria que lhes comunico uma grande graça. Minha filha, depois de 30 anos casada, estava por se separar do seu esposo. Eu comecei a rezar a Bárbara Maix para que ela intercedesse junto de Deus, por muitas graças e pela reconciliação da família. Em agradecimento eu mandaria rezar uma Missa a Bárbara Maix e a comunicaria às Irmãs do Imaculado Coração de Maria. Consegui a graça. (M.P. Andreolla – Santa Lúcia do Piai/RS)

“Agradeço à Madre Bárbara Maix por uma graça alcançada. Fiz uma promessa de divulgar o seu nome para todas as pessoas que, assim como eu, precisassem dela.. Minha filha, Adriana, estava participando de uma busca coletiva de emprego, aonde havia uma vaga. Ela conseguiu o emprego.” (G. M. Lengler – Taquari/RS)


Você também precisa de uma graça?
Vamos rezar um pouco??

Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva a Bem- Aventurada Bárbara Maix.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.


Se receber graça por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, comunique:

Sede Geral
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005 – Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário